segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Omelete de Forno





Adoro omelete e essa fica sensacional, família inteira adora!!!














Ingredientes:

6 ovos
150 ml de leite desnatado
2 colher (sopa) de aveia em flocos finos (20g)
1 colher (chá) de fermento em pó
1 vidro de palmito picado
1 xícara (chá)  de milho verde
1 xícara (chá) de seleta de legumes
200g de muçarela (mussarela/mozarela) light picada
1/2 xícara (chá) de azeitonas picadas (opcional)
Salsa picada a gosto
Temperos a gosto (usei sal, pimenta e chimichurri)

Ps.: vc pode variar o recheio com frango, atum o que gostar mais!!!!

Modo de fazer

1) Pique todos os ingredientes do recheio

2) Bata com um garfo os ovos, o leite, a aveia, o fermento e misture ao recheio, unte um refratário com azeite (use um papel toalha para tirar o excesso) e coloque a omelete.


3) Leve ao forno pre-aquecido 180º por 30/40 minutos.



8 comentários:

  1. Respostas
    1. Juu fica mara sim e o bom é que dá pra variar bastante o recheio, sabe tipo o que tem na geladeira kkkkkkk se fizer me manda foto pra postar aqui heim kkkkk bjos!!!

      Excluir
  2. Oi Re posso congelar ou qtos dias dura na geladeira.
    Isso é uma refeição? pode ser um pós treino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Congelar não fica bom não, pode deixar ate 2 dias na geladeira, depende da sua dieta, pode ser pré ou pós treino!

      Excluir
  3. Respostas
    1. depende do que vc coloca como recheio, se fizer exatamente como esta na receita e dividir em 8 pedaços, cada porção tera 296 kcal!

      Excluir
  4. Oiiiii Re estou apaixonada pelas suas receitas ,essa da omelete estou fazendo hoje pela segunda vez ,fica maravilhosa fez o maior sucesso aqui em casa . Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh que bom!!! fico super feliz!!! obrigada pelo carinho sua linda!!!

      Excluir