sábado, 26 de outubro de 2013

Pra fazer Atividade Física não precisa de dinheiro!!!

Galera eu não frequento academia, tô em casa, a grana tá curta, mas a vontade de eliminar peso é enorme, então faço meus exercícios em casa mesmo, e pra fazer isso dar certo tem que ter muita disciplina, porque nem sempre estamos muito dispostas, isso é normal, e os pensamentos sabotadores sempre querem arrumar uma boa desculpa pra gente ficar em casa, deitadinha de bobeira né, mas exercícios são fundamentais para eliminar o peso extra e de brinde dar uma levantadinha no nosso humor, as vezes saio pra caminhar me arrastando, e volto no pique total, isso porque o corpo libera a endorfina que atua no organismo logo após o termino dos exercícios como se fosse um analgésico natural, aliviando os sintomas sofridos durante a prática e proporcionando bem estar.
Caminho de 4 a 5 km todos os dias aqui perto de casa com minha mãe (minha fiel escudeira kkkk), dando voltas no quarteirão, ou quando estou precisando de um incentivo extra, vou num parque a 5 min da minha casa (de carro), quando chego faço exercícios (pesquiso vídeos no youtube), de segunda, quarta e sexta faço exercícios para os braços e abdominal, de terça, quinta e sábado faço para pernas e bum bum, faço series de  exercícios simples pra fortalecer o que está ficando flácido com a perda de peso, outro dia um amigo me questionou "e quando vai treinar costas, peito e ombro?" dei risada né kkkkkkk a tia aqui faz em casa, o único aparelho que tenho são dois pesinhos de 1k cada e duas caneleiras também de 1k cada, tô tentando endurecer o que ta caindo kkkkkk uma coisa de cada vez, afinal tenho casa, comida, filho, marido e cachorro pra cuidar! Quando não saio para caminhar porque está chovendo ou muito frio, danço Zumba aqui em casa, baixei uns videos da internet com essas aulas de Zumba, ligo na TV e bora lá, de quebra dou muita risada sozinha dançando como louca aqui na sala kkkkk, de domingo ando de bike na ciclovia aqui pertinho com meu pai e meu marido, mas o importante é colocar “os bacons” pra chorar, sabe como é, colocar o corpo, a gordura toda pra suar.
Então pare de desculpinhas tipo, “não tenho dinheiro pra academia”, porque quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa!!!

#EndorfinaModeOn


Nenhum comentário:

Postar um comentário