sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Bala de Colágeno






Adoro essas balinhas, acaba com a vontade de comer um docinho e dá uma sensação de saciedade!!!





Ingredientes:

4 caixinhas de gelatina diet com sabor de sua preferência
2 envelopes de gelatina em sabor
250 ml de água fria
250 ml de água quente


Modo de fazer:

Misture as gelatinas com sabor na água quente e reserve. Misture as gelatinas sem sabor na água fria e deixe descansar por 5 minutos, após esse tempo coloque no microondas por 30 segundos. 
Misture as duas gelatinas, coloque num pirex e leve a geladeira, depois é só cortar em cubos.


PS. Eu coloquei em forminhas de silicone.

2 comentários:

  1. Olá!
    Eu queria entender melhor essa receita pois pra mim o preparo não ficou muito claro. Você misturou as várias gelatinas COM sabor num só recipiente? Pq pela foto, como cada bala está de uma cor, pensei que tivesse colocado em recipientes diferentes. Aí essa dúvida se repete no final, tenho que misturar a gelatina SEM sabor com todas as gelatinas COM sabor de uma vez só ou, se for o caso de estar fazendo as COM sabor separadamente, colocar um pouco da SEM sabor em cada uma?
    Se puder esclarecer, uma gordinha em processo de emagrecimento lhe seria muito grata, rs! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda essa receita é pra um sabor!!! o que vc pode fazer e é o que eu faço, é fazer meia receita pra cada sabor, ou seja, 2 caixinhas de gelatina de morango, 1 envelope de gelatina sem sabor, 125ml de agua fria e 125ml de agua quente e repetir essa receita para quantos sabores quiser. Deu pra entender?? fica meio confuso mesmo né kkkkkkk bjos e conte comigo!!!!

      Excluir